Caros Phisteanos, Não-Phisteanos e Futebolistas Brasileiros!
É com enormes regurgitações que apresento aquilo que NÃO será a capa do primeiro album dos nossos queridos PHIST!
Foram muitas madrugadas a beber post-its e a colar café no monitor, queimando as pestanas dos vizinhos com as altas (em termos de volume) bandas sonoras de Clemente (vão ver ao Youtube) que acompanharam a não-produção de toda a artwork desta não-capa do nosso primeiro álbum!
Rafael, o baterista e malabarista de baquetas partidas da banda já confirmou, que concorda com qualquer não-capa desde que diga Kick Your Eyes, ou algo a ver com isso, ou que tenha algo remotamente ligado a isso. E como a não-capa tem olhos e pelo menos um pé para dar pontapés, a decisão foi unânime:
Está eleito "A Day In Baby Godzilla's Stomach" e a respectiva capa como os últimos candidatos a album dos PHIST!
Charlie já veio a público dizer que está vêemente contra qualquer referência estomacal ou intestinal prejurativa ligada à banda, referindo aínda que a banda sempre se deu bem com gases e dejectos intestinais! Acabou, no entanto, a frase gritando tribalmente "ROCK ON DUDES!".
Rui Carvalho foi entrevistado pela Squeeky Bone (versão de geriatría da Rolling Stone) tendo dito: "O Baby Godzilla sempre foi amigo da família. Lembro-me quando iamos aterrorizar o quintal da vizinha. Ele dizia que iria fazer disso profissão enquanto eu levava mais como um hobbie. É infeliz ver que afinal de contas os nossos caminhos não se irão cruzar nesta super-hiper-mega produção Phisteana!"
Foi impossível recolher testemunhos dos outros elementos da banda pois tanto Mestre Veterano Bruno como Palha estavam numa discussão de 3 horas sobre o uso eficiente do Bioetanol na conservação de escalpes Maori.
Apesar dos gostos duvidosos da banda, a começar pela chapelaria do Palha, soube-se que as influências da artwork para o primeiro não-album da banda vieram de uma queixa policial do desaparecimento de um Bébé do Mal apenas conhecido por Baby Phist.
Entretanto ficamos à espera da verdadeira Capa e Nome do primeiro Album dos PHIST!
Beam me up, Hotty!
4 comentários:
... I want my Baby Phist... (viva San Mateo)...
mas mas!
BURP????
B U R P????
O medo, o terror!
Alguem chame o XOR BARBOXA!!!!!
oh meuzzz amigozzz, nao havia necessidade... hmmm hmmm!! va...prossigam, mas com juízinho!!!
já vi cenas fixes na vida, mas isto ultrapassa todos os limites!!
Este gajo faz-me lembrar o Felix Fracasso (Vá lá, descubram quem é)
Enviar um comentário