quinta-feira, 26 de junho de 2008

Capa do Album

Caros Phisteanos, Não-Phisteanos e Futebolistas Brasileiros!


É com enormes regurgitações que apresento aquilo que NÃO será a capa do primeiro album dos nossos queridos PHIST!


Foram muitas madrugadas a beber post-its e a colar café no monitor, queimando as pestanas dos vizinhos com as altas (em termos de volume) bandas sonoras de Clemente (vão ver ao Youtube) que acompanharam a não-produção de toda a artwork desta não-capa do nosso primeiro álbum!

Rafael, o baterista e malabarista de baquetas partidas da banda já confirmou, que concorda com qualquer não-capa desde que diga Kick Your Eyes, ou algo a ver com isso, ou que tenha algo remotamente ligado a isso. E como a não-capa tem olhos e pelo menos um pé para dar pontapés, a decisão foi unânime:

Está eleito "A Day In Baby Godzilla's Stomach" e a respectiva capa como os últimos candidatos a album dos PHIST!

Charlie já veio a público dizer que está vêemente contra qualquer referência estomacal ou intestinal prejurativa ligada à banda, referindo aínda que a banda sempre se deu bem com gases e dejectos intestinais! Acabou, no entanto, a frase gritando tribalmente "ROCK ON DUDES!".

Rui Carvalho foi entrevistado pela Squeeky Bone (versão de geriatría da Rolling Stone) tendo dito: "O Baby Godzilla sempre foi amigo da família. Lembro-me quando iamos aterrorizar o quintal da vizinha. Ele dizia que iria fazer disso profissão enquanto eu levava mais como um hobbie. É infeliz ver que afinal de contas os nossos caminhos não se irão cruzar nesta super-hiper-mega produção Phisteana!"

Foi impossível recolher testemunhos dos outros elementos da banda pois tanto Mestre Veterano Bruno como Palha estavam numa discussão de 3 horas sobre o uso eficiente do Bioetanol na conservação de escalpes Maori.

Apesar dos gostos duvidosos da banda, a começar pela chapelaria do Palha, soube-se que as influências da artwork para o primeiro não-album da banda vieram de uma queixa policial do desaparecimento de um Bébé do Mal apenas conhecido por Baby Phist.


Entretanto ficamos à espera da verdadeira Capa e Nome do primeiro Album dos PHIST!



Beam me up, Hotty!

4 comentários:

Phist Bass disse...

... I want my Baby Phist... (viva San Mateo)...

Phist Guitar disse...

mas mas!
BURP????
B U R P????
O medo, o terror!
Alguem chame o XOR BARBOXA!!!!!

tininho disse...

oh meuzzz amigozzz, nao havia necessidade... hmmm hmmm!! va...prossigam, mas com juízinho!!!
já vi cenas fixes na vida, mas isto ultrapassa todos os limites!!

Phist Guitar disse...

Este gajo faz-me lembrar o Felix Fracasso (Vá lá, descubram quem é)